Quem faz o blog? Conheça...

Olá pessoal!

Meu nome é Dayane e eu sou a autora do blog. Sou blogueira por amor e diversão e apaixonada por blogs, livros, fotografia, doces, séries, e tudo que tem um pouco de magia. O resto vocês descobrem com o tempo.

Manter o blog sempre atualizado sozinha acabou tornando uma tarefa meio difícil para mim. Já que o blog é apenas um hobby e a vida real - aquela cheia de rotinas e obrigações - me independe de dedicar muito tempo ao blog cada vez mais. Para está trazendo bons conteúdos todos os dia conto com a ajuda da melhor equipe, confira mais sobre cada um abaixo:




Conheça a equipe que trás conteúdos incríveis para você:


  Adrielle Luz (Dri Luz) 
Mora em Votorantim. Estudante de Psicologia

"Olá Pessoal! Eu sou a Adrielle, mas podem me chamar de Dri, sou uma pessoa apaixonada por livros, música, teatro... Ops, Acho melhor parar por aqui se não a lista não acaba mais. Bom, sou estudante de Psicologia e estarei trazendo para vocês um pouco desse universo falando sobre comportamento e relacionamentos, espero que estejam preparados para essa viagem inesquecível ao interior de si mesmo. Desejo que este espaço seja para mim e para você, leitor, uma troca de experiências e aprendizados. O que estamos esperando? Vamos lá!"


Danyella Danelhuk (Dany Danelhuk)
Mora em Curitiba-PR. Estudante de Direito.

" Olá pessoal, beleza? Tudo em cima? Então tá, meu nome é Danyella, mas prefiro que me chamem como meus amigos me chamam: Dany. 

Bem, eu to bem feliz de estar aqui e eu não sou muito boa com apresentações mas vamos lá, tenho 17 anos e vou escrever crônicas e textos pro aqui, sempre gostei de escrever então espero que gostem. Sou extrovertida e gosto bastante de animais, sou leonina e sou eclética para todo tipo de coisa, eu estou solteira, então to a procura de um boy pra completar minha receita de pudim... ?( Espera, o que? A gente não combinou isso, mas agora já foi) Como acho que puderam ver sou meio louquinha e a minha vida também, então é isso, até mais e Fui! "



Elisabete Morais (Bete Morais)
Mora em São Bernardo do Campo - SP. Formada em Pedagogia.

Sou amante dos livros, leio de tudo, até mesmo bula de remédio, leio todos os gêneros e o meu gênero preferido é romance de época. Não dito regras para leituras nem tenho preconceitos para com livros.. 









Juliane Carvalho
Mora em Aracaju, Sergipe. Estudante de Jornalismo

Sou péssima em descrição, o que posso dizer é que gosto de séries, livros, tímida mas com bebida tudo se altera kkkk e uma pessoa de mente aberta! 













Júlio César Pereira de Sousa
Mora em Bauru - SP. Estudante de jornalismo.

"Amante da escrita e de viagens mundo afora. Descobrindo aos poucos a sua vocação, e experimentando tudo de bom que a vida pode oferecer"










Mateus Roso
Mora em Ijuí - RS. Estudante de Engenharia Civil.

"Sou acadêmico de Engenharia Civil e loucamente apaixonado por livros, filmes e seriados. Um amante eterno de J. K. Rowling, J. R. R. Tolkien e Vinicius de Moraes. Adoro escrever sobre diversos assuntos. Também gosto muito de relatar minha opinião sobre fatos que ocorrem na contemporaneidade. Encaro qualquer leitura, desde a Sociologia de Bauman e Weber, dois autores que acho simplesmente espetaculares, até as histórias vampírescas da criativa e magnífica Anne Rice. Atualmente, estou engajado em seriados como Sense8 , Game of Thrones e How to Get Away with Murder. Considero que a leitura é essencial para qualquer indivíduo que almeja possuir cada vez mais conhecimento. Além disso, vejo nas artes cinematográficas e televisivas um adjeto que trabalha em concomitância com a cultura. Knowledge is power."









Tecnologia do Blogger.